Para o Dia das Mães 2022, a PICCADILLY, marca reconhecida por seu conforto, almejou expandir seu alcance para mães mais jovens, além das maduras. Com o desafio de se destacar em um mercado competitivo, a campanha destacou os atributos da marca que ressoam com um público mais jovem: beleza dos produtos, sustentabilidade, autenticidade e encorajamento feminino.
A escolha de Tatá Werneck, uma figura pública amada por sua autenticidade e humor, como o rosto da campanha, reforçou esses valores. Sob o conceito “RELAXA, MÃE”, a campanha apresentou uma série de comerciais divertidos, onde Tatá compartilhava momentos inusitados que deixaram sua mãe desconfortável, propondo um PICCADILLY (super confortável, e lindo!) como o presente ideal para se redimir.
A estratégia 360º abrangeu ativações em pontos de venda e plataformas digitais, culminando em uma apresentação impactante na feira COUROMODA, onde Tatá incentivou diretamente o trade a aderir à campanha. O resultado foi um sell-in robusto e um recorde de vendas no Dia das Mães em 12 das 14 franquias da marca. A campanha alcançou mais de 400 milhões de impactos e 6 milhões de interações, demonstrando um crescimento significativo de 153% em novos usuários no e-commerce e solidificando a posição da PICCADILLY como uma escolha preferencial para presentes no Dia das Mães.