Após o sucesso da campanha com Marília Mendonça em 2021, a PICCADILLY elevou as expectativas para o próximo lançamento de colação Primavera-Verão 2022. Focando novamente em destacar a marca e seu propósito de empoderar mulheres, a campanha inovadora apresentou três cantoras emergentes, que, através de suas histórias e a música “Eu” da Banda Pato Fu, transmitiram mensagens de autoaceitação e amor próprio. Além de estrelarem o filme que veiculou no digital, TV e pontos de venda no Brasil e LATAM, as talentosas artistas também participaram do programa “Mais Você” da Globo, em uma série de ações de merchandising chamadas “Momento + Eu PICCADILLY”, ampliando significativamente seu reconhecimento, ao mesmo tempo em que reforçávamos a marca e divulgávamos os produtos da nova coleção.
A campanha gerou um aumento expressivo no tráfego e nas transações do e-commerce da PICCADILLY, com crescimentos que chegaram a 958% em sessões e 1.843% em novos usuários. Além disso, a aceitação do público B2B e o impulso no branding através de redes sociais e imprensa confirmaram o impacto e a relevância da campanha, demonstrando um sucesso não apenas online, mas também impulsionando significativamente o fluxo e as vendas nas lojas físicas.