Formada em Publicidade e pós-graduada em Marketing Estratégico pela PUCRS, cursando especialização em ESG na FGV. Possui 20 anos de experiência em grandes agências, e atua junto às entidades de mercado e universidades. Lidera e motiva a equipe da Escala, garantindo a alta qualidade técnica e resultados dos projetos, e o estreito relacionamento com clientes.
Mais de 20 anos de experiência atuando nos mercados de marketing, comunicação e entretenimento, liderando o desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico, gestão financeira, M&A e reestruturação empresarial. Formado em Adm. e pós-graduação em finanças e estratégia pela Ufrgs e Insper, o seu foco está em garantir o protagonismo da Escala no mercado.
Jornalista especialista em Com. Estratégia e Liderança, tem mais de 15 anos de atuação em MKT digital com ênfase em performance. É professora de Growth Marketing e Performance nos cursos de MBA e Prime MBA na ESPM e também nas pós-graduações relacionadas a Negócios Digitais e Estratégia Data Driven na PUCRS online. Atua ainda como palestrante.
Formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, possui 20 anos de experiência em grandes agências, tendo seu trabalho reconhecido em inúmeros concursos e festivais. É responsável por liderar os times de criação e conteúdo da Escala, com olhos na excelência criativa e na performance dos clientes.
Profissional com 48 anos de atuação na Escala, especializado em posicionamento de mercado, atuando da prospecção à criação. Já liderou mais de uma centena de projetos de comunicação, desenvolvendo estratégias eficazes e impactantes. Possui vasta experiência na condução de campanhas integradas, garantindo resultados alinhados aos objetivos dos anunciantes.
Sócio da Escala há 40 anos, atuando na área de gestão e desenvolvimento estratégico do negócio. Possui especial atuação nos projetos e alinhamento de contas político-institucionais. Foi presidente da Abap RS e VP da Abap Regional Sul. Reconhecido como empresário do Ano pela ARP Associação Riograndense de Propaganda, em 2012.
Possui uma trajetória de 45 anos de atuação em diferentes áreas da Escala, incluindo Atendimento, Mídia, Gestão Operacional e Direção de Negócios. Notavelmente, foi um dos mentores do principal sistema operacional de agências do sul do Brasil. Especialista em comunicação de varejo, foi reconhecido em 2009 como Empresário do Ano pela ARP.
Graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing pela PUCRS. Possui experiência de 25 anos em agências de propaganda, com atuação dedicada ao segmento de varejo. Na Escala, lidera o squad especializado nesse segmento, entregando grandes campanhas institucionais e promocionais, com agilidade, qualidade e foco nos resultados.
Formada em Publicidade, pós-graduada em Marketing pela PUCRS e MBA in company em Gestão de Atendimento pela ESPM. Mais de 30 anos de experiência em comunicação, incluindo o mercado de produção eletrônica e atuação em grandes agências do sul do país. Possui consolidado expertise na gestão de contas político-institucionais e de moda.
Formada em Publicidade, pelo IPA e pós-graduada em Gestão pela Fadergs, atua há 16 anos em agências e possui uma trajetória marcada pela busca incessante de excelência e cultivo de relacionamentos sólidos. Atua no campo estratégico e domina a prática, e com essa visão sistêmica, traz resultados de impacto para grandes marcas nacionais de indústria.
Graduado em Comunicação Social – ênfase em Propaganda e Marketing - com experiência consolidada de mais de 20 anos em Marketing e Comunicação. Lidera a operação da Escala em São Paulo gerindo equipe multidisciplinar além de relacionamento com cliente e prospecção.
Publicitário com mais de 25 anos de experiência, pós-graduado em Cinema e Linguagem Audiovisual pela Estácio. Sua carreira inclui passagens por grandes agências nacionais, destacando-se a vasta experiência e visão estratégica no setor de contas públicas. Responde pela Escala Brasília, realizando a gestão dos clientes da unidade e do time multidisciplinar.
Formado e pós-graduado em institutos renomados como Mackenzie, ESPM e IBMEC, nas áreas de Publicidade, Marketing de Serviços e Gestão de Negócios. Atuou a frente das áreas de marketing de veículos de comunicação do grupo Abril e do Grupo RBS. Na Escala, lidera o relacionamento com o mercado e do desenvolvimento de novos negócios.
Bacharel em publicidade e propaganda pelo UniCeub e mestre em literatura pela Universidade Federal de Brasília. Em seus 24 anos de experiência em agências, se especializou em publicidade governamental, tendo criado e liderado times de criação de contas como Banco do Brasil, Correios, Unicef, Ministério da Saúde e Ministério da Educação.
Graduada em Publicidade pela Unisinos com especialização em Gestão de Pessoas pelo UniCEUB e pós-graduanda em Administração Pública pela UFRGS. Possui mais de 20 anos de experiência em agências, com foco em atendimento e relacionamento. Realiza a gestão da área de licitações desde 2015, e nos últimos três anos passou a liderar Operações, Produção e Estúdio.